đ InformaçÔes sobre a Empresa
|
đ Principais Responsabilidades
|
- Realizar atividades pertinentes à função
- Atender e orientar clientes sobre procedimentos do receptivo;
- Manter comunicação clara e eficiente com equipes internas e externas para garantir o fluxo adequado das operaçÔes.
- Registrar ocorrĂȘncias e fornecer feedbacks para melhoria contĂnua do atendimento.
đ Requisitos para a vaga
|
- Ensino superior em turismo, hotelaria ou ĂĄreas afins;
- ExperiĂȘncia prĂ©via em atendimento ao cliente, preferencialmente em aeroportos ou ĂĄreas correlatas.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados.
đ BenefĂcios Oferecidos
|
- Premiação por resultados;
- Dayoff
- Plano de saĂșde;
- Plano odontolĂłgico
- Gratuidade em serviços Luck.
đ Como se candidatar a oportunidade
|
A empresa aceitarĂĄ candidaturas atĂ© o dia 19/07/2025 ou atĂ© que o nĂșmero mĂĄximo de currĂculos seja atingido.
đ ENVIE SEU CURRĂCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
|