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👉 Informações sobre a Empresa
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👉 Principais Responsabilidades
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- Realizar atividades pertinentes à função
- Atender e orientar clientes sobre procedimentos do receptivo;
- Manter comunicação clara e eficiente com equipes internas e externas para garantir o fluxo adequado das operações.
- Registrar ocorrências e fornecer feedbacks para melhoria contínua do atendimento.
- Ensino superior em turismo, hotelaria ou áreas afins;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em aeroportos ou áreas correlatas.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados.
- Premiação por resultados;
- Dayoff
- Plano de saúde;
- Plano odontológico
- Gratuidade em serviços Luck.
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👉 Como se candidatar a oportunidade
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A empresa aceitará candidaturas até o dia 19/07/2025 ou até que o número máximo de currículos seja atingido.
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👇 ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
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