👉 Informações sobre a Empresa
|
👉 Principais Responsabilidades
|
- Realizar atividades pertinentes à função
- Atender o cliente receptivo e ativo por meio de ligações, e-mails e WhatsApp, canal de atendimento do contratante negociando a dívida dos contratos;
- Pesquisar e localizar o cliente através dos sistemas de localização para atualizar cadastro e negociar a dívida;
- Enviar proposta, acompanhar respostas, solicitar envio de boletos;
- Formalizar e acompanhar o cumprimento do acordo;
- Recuperar o crédito garantindo na negociação a satisfação dos clientes;
- Prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas;
- Analisar títulos e documentos de cobrança;
- Registrar informações do atendimento nos sistemas interno e externo para controle.
- Ensino Médio Completo
- Experiência anterior em Cobrança
- Salário – R$ 1.555,00
- Remuneração Variável
- Formato de Contratação CLT – Presencial
- Cartão Multibenefícios: VR/VA – R$ 22,00/dia útil
- Plano de Saúde/Odontológico
- Dayoff no seu aniversário
- Ginástica Laboral
- Plantão Psicológico
- Totalpass
- Parcerias com Instituições de Ensino, Lazer e Farmacêuticas.
👉 Como se candidatar a oportunidade
|
A empresa aceitará candidaturas até o dia 07/06/2025 ou até que o número máximo de currículos seja atingido.
👇 ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
|