đ InformaçÔes sobre a Empresa
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đ Principais Responsabilidades
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- Realizar atividades pertinentes à função
- Atender os clientes presencialmente e por telefone
- Transmitir as informaçÔes com segurança
- Direcionar as ligaçÔes corretamente
- Entender a necessidade do cliente e trazer solução para o mesmo
- Atender as solicitaçÔes dos colaboradores internos (liderança e equipe de vendas)
- Lidar com diferentes tipos de situaçÔes e pessoas
- Encantar os clientes com excelĂȘncia no atendimento
đ Requisitos para a vaga
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- Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- TecnĂłlogo
- Ensino Técnico
- Habilidade Técnica
- Superior completo em åreas afins - Avançado
- Demonstrar agilidade e iniciativa - Avançado
- Capacidade de negociação e persuasão - Avançado
- Atendimento ao publico - Avançado
- Comunicar-se com facilidade - Avançado
- Atenção aos detalhes - Avançado
- Agilidade e precisão - Avançado
- Excelente comunicação, negociação e habilidades interpessoais. - Avançado
- Conhecimento em ERP SAP - IntermediĂĄrio
- EXPERIĂNCIA ANTERIOR NA FUNĂĂO - Avançado
đ BenefĂcios Oferecidos
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- Adiantamento de salĂĄrio
- AuxĂlio creche
- Plano de carreira
- ConvĂȘnio com FarmĂĄcia
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Seguro de vida
đ Como se candidatar a oportunidade
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A empresa aceitarĂĄ candidaturas atĂ© o dia 07/06/2025 ou atĂ© que o nĂșmero mĂĄximo de currĂculos seja atingido.
đ ENVIE SEU CURRĂCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
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