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👉 Informações sobre a Empresa
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👉 Principais Responsabilidades
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- Realizar atividades pertinentes à função
- Atender os clientes presencialmente e por telefone
- Transmitir as informações com segurança
- Direcionar as ligações corretamente
- Entender a necessidade do cliente e trazer solução para o mesmo
- Atender as solicitações dos colaboradores internos (liderança e equipe de vendas)
- Lidar com diferentes tipos de situações e pessoas
- Encantar os clientes com excelência no atendimento
- Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
- Habilidade Técnica
- Superior completo em áreas afins - Avançado
- Demonstrar agilidade e iniciativa - Avançado
- Capacidade de negociação e persuasão - Avançado
- Atendimento ao publico - Avançado
- Comunicar-se com facilidade - Avançado
- Atenção aos detalhes - Avançado
- Agilidade e precisão - Avançado
- Excelente comunicação, negociação e habilidades interpessoais. - Avançado
- Conhecimento em ERP SAP - Intermediário
- EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO - Avançado
- Adiantamento de salário
- Auxílio creche
- Plano de carreira
- Convênio com Farmácia
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Seguro de vida
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👉 Como se candidatar a oportunidade
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A empresa aceitará candidaturas até o dia 07/06/2025 ou até que o número máximo de currículos seja atingido.
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👇 ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
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