|
đ InformaçÔes sobre a Empresa
|
|
đ Principais Responsabilidades
|
- Realizar atividades pertinentes à função
- Executar atividades especĂficas de apoio a ĂĄrea de atendimento ao convidado;
- Resolver os problemas do convidado alinhado com o LĂder da Unidade;
- Dar assistĂȘncia no esclarecimento de dĂșvidas aos convidados;
- Relatar informaçÔes provenientes destas interaçÔes;
- Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrĂculas e retenção de convidados;
- Efetuar demais atividades dentro da ĂĄrea de atendimento e acolhimento.
|
đ Requisitos para a vaga
|
- ExperiĂȘncia na ĂĄrea;
- Ensino superior em andamento serĂĄ um diferencial;
- Mindset voltado para ExperiĂȘncia do Consumidor;
- Orientação a entregas e resultados.
|
đ BenefĂcios Oferecidos
|
|
đ Como se candidatar a oportunidade
|
A empresa aceitarĂĄ candidaturas atĂ© o dia 30/12/2025 ou atĂ© que o nĂșmero mĂĄximo de currĂculos seja atingido.
|
đ ENVIE SEU CURRĂCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
|