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👉 Informações sobre a Empresa
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👉 Principais Responsabilidades
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- Realizar atividades pertinentes à função
- Prestar suporte a usuários, fornecedores e clientes, pelos nossos canais oficiais: Chat, e-mail e Telefone.
- Realizar reanálises de documentações de segurança e saúde dos trabalhadores de fornecedores, documentos de DP ou de análise financeira.
- Registrar e tratar ocorrências, resolvendo problemas por meio de procedimentos sistêmicos;
- Analisar os motivos de contato para reduzir chamados e apoiar a gestão na melhoria dos processos internos.
- Ensino médio completo;
- Excel básico/intermediário;
- Noções de processos administrativos e atendimento ao cliente;
- Capacidade de registrar e tratar chamados com clareza e precisão;
- Leitura e interpretação de documentos técnicos;
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👉 Como se candidatar a oportunidade
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A empresa aceitará candidaturas até o dia 10/10/2025 ou até que o número máximo de currículos seja atingido.
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👇 ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
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