• Executar em dia os trabalhos programados para o cargo, de acordo com o manual de Procedimento Operacional PadrĂŁo (POP);
• Manter a ordem e a disciplina no ambiente de trabalho;
• Observar com exatidĂŁo o cumprimento dos deveres quanto Ă s normas de procedimentos como: conduta, vestuĂĄrio e postura necessĂĄrios e condizentes com a função;
• Dedicar sempre Ă atenção especial ao cliente, aparentando disposição e boa vontade;
• Recepcionar e atender os pacientes vindos de outros setores encaminhando com cortesia ao local correto, quando for o caso;
• Atender as chamadas telefĂŽnicas de acordo com a fraseologia estabelecida pela empresa, quando estiver em atendimento sinalizar e voltar a atender em seguida;
• Atender a pacientes identificando categoria de atendimento, forma de pagamento e especialidade desejada, informando e orientando sobre procedimentos exigidos para cada categoria (convĂȘnio ou particular);
• Efetuar abertura de prontuĂĄrio solicitando todos os dados pessoais do paciente ou responsĂĄvel;