👉 Informações sobre a Empresa
|
👉 Principais Responsabilidades
|
- Realizar atividades pertinentes à função
- Realizar atendimento aos clientes por meio dos canais digitais da Clin;
- Buscar, marcar e acompanhar solicitações de consultas realizadas pelo APP;
- Garantir organização e acompanhamento da agenda dos beneficiários;
- Esclarecer dúvidas sobre marcações, reagendamentos e orientações básicas;
- Atuar com paciência, resiliência e atenção ao detalhe, garantindo uma experiência positiva para os usuários.
- Gostar de interagir e ouvir as pessoas;
- Ser empático(a), paciente e resiliente diante dos desafios;
- Ter experiência em relacionamento com clientes ou atendimento;
- Ser organizado(a) e capaz de lidar com alto volume de solicitações;
- Facilidade no uso de ferramentas digitais: computador, chat, aplicativos e sistemas de comunicação.
- 💵 Salário compatível com mercado
- 🍽️ Vale Alimentação ou Refeição
- 🦷 Plano Odontológico - Clin Digital
- 🩺 Telemedicina em parceria com API Saúde
- 🌀 Apoio Psicológico em parceria com API Saúde
- 🍎 Orientação Nutricional em parceria com API Saúde
- 🏷️ Clube de descontos em instituições de lazer, ensino e muito mais
- 🎂 Day off aniversário
- 🤕 Seguro Acidente Pessoal
- 🤩 Oportunidade de Crescimento de Carreira
- 🚀 Clima que mistura desafios e conquistas
👉 Como se candidatar a oportunidade
|
A empresa aceitará candidaturas até o dia 06/09/2025 ou até que o número máximo de currículos seja atingido.
👇 ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
|