whatsapp

ATENDIMENTO AO CLIENTE - MARCAÇÃO DE CONSULTA





👉 Cidade/UF
  • Recife/PE
👉 Informações sobre a Empresa
  • Confidencial
👉 Principais Responsabilidades
  • Realizar atividades pertinentes à função
  • Realizar atendimento aos clientes por meio dos canais digitais da Clin;
  • Buscar, marcar e acompanhar solicitações de consultas realizadas pelo APP;
  • Garantir organização e acompanhamento da agenda dos beneficiários;
  • Esclarecer dúvidas sobre marcações, reagendamentos e orientações básicas;
  • Atuar com paciência, resiliência e atenção ao detalhe, garantindo uma experiência positiva para os usuários.
👉 Requisitos para a vaga
  • Gostar de interagir e ouvir as pessoas;
  • Ser empático(a), paciente e resiliente diante dos desafios;
  • Ter experiência em relacionamento com clientes ou atendimento;
  • Ser organizado(a) e capaz de lidar com alto volume de solicitações;
  • Facilidade no uso de ferramentas digitais: computador, chat, aplicativos e sistemas de comunicação.

👉 Benefícios Oferecidos
  • 💵 Salário compatível com mercado

  • 🍽️ Vale Alimentação ou Refeição

  • 🦷 Plano Odontológico - Clin Digital

  • 🩺 Telemedicina em parceria com API Saúde

  • 🌀 Apoio Psicológico em parceria com API Saúde

  • 🍎 Orientação Nutricional em parceria com API Saúde

  • 🏷️ Clube de descontos em instituições de lazer, ensino e muito mais

  • 🎂 Day off aniversário

  • 🤕 Seguro Acidente Pessoal

  • 🤩 Oportunidade de Crescimento de Carreira

  • 🚀 Clima que mistura desafios e conquistas

👉 Jornada de Trabalho
  • Não Informada
👉 Como se candidatar a oportunidade
A empresa aceitará candidaturas até o dia 06/09/2025 ou até que o número máximo de currículos seja atingido.
👇 ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO


Postagem Anterior Próxima Postagem