- JaboatĂŁo dos Guararapes/PE
đ InformaçÔes sobre a Empresa
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đ Principais Responsabilidades
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- Realizar atividades pertinentes à função
- Realizar contatos com clientes para aplicação de pesquisas de satisfação;
- Ouvir e registrar feedbacks com atenção e clareza;
- Identificar insatisfaçÔes e sinalizar à equipe de qualidade;
- Alimentar planilhas e sistemas internos com os dados coletados;
- Apoiar a equipe de qualidade em rotinas administrativas.
đ Requisitos para a vaga
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- Idade entre 19 e 21 anos (conforme programa de aprendizagem);
- Boa comunicação verbal;
- Capacidade de lidar com pressĂŁo;
- Conhecimento båsico em computação e pacote Office (Word e Excel);
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 8h Ă s 12h (6h/dia).
đ BenefĂcios Oferecidos
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đ Como se candidatar a oportunidade
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A empresa aceitarĂĄ candidaturas atĂ© o dia 23/08/2025 ou atĂ© que o nĂșmero mĂĄximo de currĂculos seja atingido.
đ ENVIE SEU CURRĂCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
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