|
👉 Informações sobre a Empresa
|
|
👉 Principais Responsabilidades
|
- Realizar atividades pertinentes à função
- Atendimento ao cliente - Garantindo o cadastro completo do mesmo, como também devidas atualizações;
- Realizar orçamentos de prescrição médica e pedidos via plataformas digitais;
- Efetuar vendas de produtos manipulados e revenda;
- Apresentar os produtos do nosso portfólio;
- Orientar e esclarecer dúvidas de clientes em relação a compra de produtos;
- Negociar, acompanhar e concluir venda com agilidade e efetividade do atendimento aos clientes via canal digital e telefônico;
- Comprometimento no acompanhamento e atingimentos de metas pré estabelecidas;
- Convidar o cliente à responder a pesquisa de satifação;
- Disponibilidade de Horário para 11h00 as 20h00 de segunda a sexta-feira e aos sábados alternados das 8h00 as 17h00
- Mobilidade para atuar na unidade de Olinda;
- Ter senso de urgência e agilidade
- Ser comunicativo
- Mínimo nível Médio Completo
- DIFERENCIAL:
- Experiência com vendas digitais/call center /Negociação
- Já ter trabalhado em farmácias
- Graduação em Farmácia ( períodos iniciais ), Graduação em ADM, ou correlatos ao cargo.
- Plano de Saúde e Odontológico (coparticipação);
- Programas de acompanhamento e desenvolvimento profissional;
- Descontos em instituições de ensino e medicamentos manipulados, convênios com empresas parceiras.
- Premiação por metas alcançadas.
- Auxílio Alimentação
- Day Off
|
👉 Como se candidatar a oportunidade
|
A empresa aceitará candidaturas até o dia 21/06/2025 ou até que o número máximo de currículos seja atingido.
|
👇 ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
|