whatsapp

VENDEDOR (A) - ATENDIMENTO DIGITAL





👉 Cidade/UF
  • Olinda/PE
👉 Informações sobre a Empresa
  • Confidencial
👉 Principais Responsabilidades
  • Realizar atividades pertinentes à função
  • Atendimento ao cliente - Garantindo o cadastro completo do mesmo, como também devidas atualizações;                     
  • Realizar orçamentos de prescrição médica e pedidos via plataformas digitais;      
  • Efetuar vendas de produtos manipulados e revenda;         
  • Apresentar os produtos do nosso portfólio;          
  • Orientar e esclarecer dúvidas de clientes em relação a compra de produtos;       
  • Negociar, acompanhar e concluir venda com agilidade e efetividade do atendimento aos clientes via canal digital e telefônico;       
  • Comprometimento no acompanhamento e atingimentos de metas pré estabelecidas;      
  • Convidar o cliente à responder a pesquisa de satifação;
👉 Requisitos para a vaga
  • Disponibilidade de Horário para 11h00 as 20h00 de segunda a sexta-feira e aos sábados alternados das 8h00 as 17h00
  • Mobilidade para atuar na unidade de Olinda;
  • Ter senso de urgência e agilidade
  • Ser comunicativo
  • Mínimo nível Médio Completo

  • DIFERENCIAL:

  • Experiência com vendas digitais/call center /Negociação
  • Já ter trabalhado em farmácias
  • Graduação em Farmácia ( períodos iniciais ), Graduação em ADM, ou correlatos ao cargo.
👉 Benefícios Oferecidos
  • Plano de Saúde e Odontológico (coparticipação);
  • Programas de acompanhamento e desenvolvimento profissional;
  • Descontos em instituições de ensino e medicamentos manipulados, convênios com empresas parceiras.
  • Premiação por metas alcançadas.
  • Auxílio Alimentação
  • Day Off
👉 Jornada de Trabalho
  • Não Informada
👉 Como se candidatar a oportunidade
A empresa aceitará candidaturas até o dia 21/06/2025 ou até que o número máximo de currículos seja atingido.
👇 ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO


Postagem Anterior Próxima Postagem