đ InformaçÔes sobre a Empresa
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đ Principais Responsabilidades
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- Realizar atividades pertinentes à função
- Atendimento ao cliente - Garantindo o cadastro completo do mesmo, como também devidas atualizaçÔes;
- Realizar orçamentos de prescrição médica e pedidos via plataformas digitais;
- Efetuar vendas de produtos manipulados e revenda;
- Apresentar os produtos do nosso portfĂłlio;
- Orientar e esclarecer dĂșvidas de clientes em relação a compra de produtos;
- Negociar, acompanhar e concluir venda com agilidade e efetividade do atendimento aos clientes via canal digital e telefĂŽnico;
- Comprometimento no acompanhamento e atingimentos de metas pré estabelecidas;
- Convidar o cliente à responder a pesquisa de satifação;
đ Requisitos para a vaga
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- Disponibilidade de HorĂĄrio para 11h00 as 20h00 de segunda a sexta-feira e aos sĂĄbados alternados das 8h00 as 17h00
- Mobilidade para atuar na unidade de Olinda;
- Ter senso de urgĂȘncia e agilidade
- Ser comunicativo
- MĂnimo nĂvel MĂ©dio Completo
- DIFERENCIAL:
- ExperiĂȘncia com vendas digitais/call center /Negociação
- JĂĄ ter trabalhado em farmĂĄcias
- Graduação em FarmĂĄcia ( perĂodos iniciais ), Graduação em ADM, ou correlatos ao cargo.
đ BenefĂcios Oferecidos
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- Plano de SaĂșde e OdontolĂłgico (coparticipação);
- Programas de acompanhamento e desenvolvimento profissional;
- Descontos em instituiçÔes de ensino e medicamentos manipulados, convĂȘnios com empresas parceiras.
- Premiação por metas alcançadas.
- AuxĂlio Alimentação
- Day Off
đ Como se candidatar a oportunidade
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A empresa aceitarĂĄ candidaturas atĂ© o dia 21/06/2025 ou atĂ© que o nĂșmero mĂĄximo de currĂculos seja atingido.
đ ENVIE SEU CURRĂCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
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