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👉 Informações sobre a Empresa
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👉 Principais Responsabilidades
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- Realizar atividades pertinentes à função
- - Responder e-mails de suporte ao leitor com qualidade e agilidade.
- - Gerenciar e resolver tickets abertos na central de atendimento (Help Desk ou CRM).
- - Monitorar e responder ocorrências no ReclameAqui.
- - Realizar registro interno de reclamações e dúvidas frequentes para criação de FAQs ou melhoria de processos.
- - Categorizar tickets e reclamações para facilitar análises de melhoria contínua.
- - Escalar casos críticos para o líder imediato ou áreas responsáveis.
- - Sugerir melhorias para o atendimento com base nas principais dores dos leitores.
- - Ensino superior em andamento em áreas como Administração, Comunicação ou correlatas é um diferencial.
- - Excelente comunicação escrita (português impecável).
- - Conhecimento básico de e-mail (Gmail, Outlook ou similar).
- - Organização e agilidade para gerenciar múltiplos tickets simultaneamente.
- Ifood Benefícios
- Plano de Saúde
- Flash Benefícios
- Time Off
- Total Pass
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👉 Como se candidatar a oportunidade
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A empresa aceitará candidaturas até o dia 24/05/2025 ou até que o número máximo de currículos seja atingido.
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👇 ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
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