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SUPORTE AO CLIENTE (SAC)





👉 Cidade/UF
  • Recife/PE
👉 InformaçÔes sobre a Empresa
  • Confidencial
👉 Principais Responsabilidades
  • Realizar atividades pertinentes Ă  função
  • - Responder e-mails de suporte ao leitor com qualidade e agilidade.
  • - Gerenciar e resolver tickets abertos na central de atendimento (Help Desk ou CRM).
  • - Monitorar e responder ocorrĂȘncias no ReclameAqui.
  • - Realizar registro interno de reclamaçÔes e dĂșvidas frequentes para criação de FAQs ou melhoria de processos.
  • - Categorizar tickets e reclamaçÔes para facilitar anĂĄlises de melhoria contĂ­nua.
  • - Escalar casos crĂ­ticos para o lĂ­der imediato ou ĂĄreas responsĂĄveis.
  • - Sugerir melhorias para o atendimento com base nas principais dores dos leitores.
👉 Requisitos para a vaga
  • - Ensino superior em andamento em ĂĄreas como Administração, Comunicação ou correlatas Ă© um diferencial.
  • - Excelente comunicação escrita (portuguĂȘs impecĂĄvel).
  • - Conhecimento bĂĄsico de e-mail (Gmail, Outlook ou similar).
  • - Organização e agilidade para gerenciar mĂșltiplos tickets simultaneamente.
👉 Benefícios Oferecidos
  • Ifood BenefĂ­cios
  • Plano de SaĂșde
  • Flash BenefĂ­cios
  • Time Off
  • Total Pass
👉 Jornada de Trabalho
  • NĂŁo Informada
👉 Como se candidatar a oportunidade
A empresa aceitarĂĄ candidaturas atĂ© o dia 24/05/2025 ou atĂ© que o nĂșmero mĂĄximo de currĂ­culos seja atingido.
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