đ InformaçÔes sobre a Empresa
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đ Principais Responsabilidades
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- Realizar atividades pertinentes à função
- - Responder e-mails de suporte ao leitor com qualidade e agilidade.
- - Gerenciar e resolver tickets abertos na central de atendimento (Help Desk ou CRM).
- - Monitorar e responder ocorrĂȘncias no ReclameAqui.
- - Realizar registro interno de reclamaçÔes e dĂșvidas frequentes para criação de FAQs ou melhoria de processos.
- - Categorizar tickets e reclamaçÔes para facilitar anĂĄlises de melhoria contĂnua.
- - Escalar casos crĂticos para o lĂder imediato ou ĂĄreas responsĂĄveis.
- - Sugerir melhorias para o atendimento com base nas principais dores dos leitores.
đ Requisitos para a vaga
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- - Ensino superior em andamento em åreas como Administração, Comunicação ou correlatas é um diferencial.
- - Excelente comunicação escrita (portuguĂȘs impecĂĄvel).
- - Conhecimento bĂĄsico de e-mail (Gmail, Outlook ou similar).
- - Organização e agilidade para gerenciar mĂșltiplos tickets simultaneamente.
đ BenefĂcios Oferecidos
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- Ifood BenefĂcios
- Plano de SaĂșde
- Flash BenefĂcios
- Time Off
- Total Pass
đ Como se candidatar a oportunidade
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A empresa aceitarĂĄ candidaturas atĂ© o dia 24/05/2025 ou atĂ© que o nĂșmero mĂĄximo de currĂculos seja atingido.
đ ENVIE SEU CURRĂCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
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