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SUPORTE AO CLIENTE (SAC)





👉 Cidade/UF
  • Recife/PE
👉 Informações sobre a Empresa
  • Confidencial
👉 Principais Responsabilidades
  • Realizar atividades pertinentes à função
  • - Responder e-mails de suporte ao leitor com qualidade e agilidade.
  • - Gerenciar e resolver tickets abertos na central de atendimento (Help Desk ou CRM).
  • - Monitorar e responder ocorrências no ReclameAqui.
  • - Realizar registro interno de reclamações e dúvidas frequentes para criação de FAQs ou melhoria de processos.
  • - Categorizar tickets e reclamações para facilitar análises de melhoria contínua.
  • - Escalar casos críticos para o líder imediato ou áreas responsáveis.
  • - Sugerir melhorias para o atendimento com base nas principais dores dos leitores.
👉 Requisitos para a vaga
  • - Ensino superior em andamento em áreas como Administração, Comunicação ou correlatas é um diferencial.
  • - Excelente comunicação escrita (português impecável).
  • - Conhecimento básico de e-mail (Gmail, Outlook ou similar).
  • - Organização e agilidade para gerenciar múltiplos tickets simultaneamente.
👉 Benefícios Oferecidos
  • Ifood Benefícios
  • Plano de Saúde
  • Flash Benefícios
  • Time Off
  • Total Pass
👉 Jornada de Trabalho
  • Não Informada
👉 Como se candidatar a oportunidade
A empresa aceitará candidaturas até o dia 24/05/2025 ou até que o número máximo de currículos seja atingido.
👇 ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO


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