• Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
• Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
• Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes
• Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)
• Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede
• Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes
• Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
• Imprimir extrato para conferência
• Ler e atualizar o log book
• Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento
• Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos
• Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema
• Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
• Realizar welcome call / courtesy call
• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
• Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança
• Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios
• Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais
👉 Requisitos para a vaga
• Inglês avançado ou fluente
• Espanhol básico
• Experiência na função
👉 Benefícios Oferecidos
• Convênio Médico
• Convênio odontológico
• Vale transporte
• Vale Alimentação e Vale Refeição
• Seguro de vida
👉 Jornada de Trabalho
Não Informada
👉 Como se candidatar a oportunidade
A empresa aceitará candidaturas até o dia 15/06/2025 ou até que o número máximo de currículos seja atingido.
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