👉 Informações sobre a Empresa
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👉 Principais Responsabilidades
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- Realizar atividades pertinentes à função
- Realizar contatos (telefone, e-mail) para cobrança de títulos em aberto.
- Registrar e atualizar inadimplências no sistema.
- Emitir relatórios de pendências financeiras.
- Negociar prazos e condições de pagamento com clientes.
- Acompanhar e documentar acordos de quitação.
- Auxiliar na conciliação de valores e regularização de débitos.
- Ensino médio completo (técnico em Administração ou áreas afins é um diferencial).
- Experiência prévia em cobrança, atendimento ao cliente ou área financeira.
- Conhecimento básico a intermediário em Excel (fórmulas, tabelas, filtros).
- Organização e atenção a detalhes.
- Boa comunicação para lidar com clientes e equipe.
- Salário compatível com mercado
- Remuneração Variável: Multiplique o seu salário através da sua performance
- Vale Alimentação ou Refeição
- Plano Odontológico - Clin Digital
- Telemedicina em parceria com API Saúde
- Apoio Psicológico em parceria com API Saúde
- Orientação Nutricional em parceria com API Saúde
- Clube de descontos em instituições de lazer, ensino e muito mais
- Day off aniversário
- Seguro Acidente Pessoal
- Oportunidade de Crescimento de Carreira
- Clima que mistura desafios e conquistas
👉 Como se candidatar a oportunidade
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A empresa aceitará candidaturas até o dia 31/05/2025 ou até que o número máximo de currículos seja atingido.
👇 ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
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