Organizar, emitir, remeter, conferir, catalogar, classificar e controlar documentos em geral, de acordo com especificaçÔes e processos estabelecidos, garantindo a regularidade dos dados;
Realizar e apoiar processos em geral, controlando
prazos, realizando conferĂȘncias, garantindo a regularidade dos dados recebidos e preenchidos;
Gerar relatórios demonstrativos, subsidiando gestores e analistas com dados e informaçÔes, por rotina ou demanda;
Atender e contatar clientes internos e usuårios, prestando orientaçÔes, buscando informaçÔes, requerendo respostas e prezando pelo adequado andamento dos processos;
Realizar a triagem de documentos em arquivos, visando à alienação ou eliminação de documentos, de acordo com a legislação vigente;
Apoiar na aquisição de materiais e contratação de serviços, de acordo com especificaçÔes e processos estabelecidos;
Manter cadastro de informaçÔes em sistemas, alimentando dados, gerando relatĂłrios, realizando conferĂȘncias;
Realizar o trĂąmite de documentos e processos, conferindo informaçÔes e procedĂȘncias, promovendo açÔes de correção quando necessĂĄrio;