đ InformaçÔes sobre a Empresa
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đ Principais Responsabilidades
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- Realizar atividades pertinentes à função
- Realizar o atendimento telefĂŽnico;
- Prestar informaçÔes aos clientes e direcionar para respectiva årea;
- Realizar o cadastro de ramais e telefones e inserir no sistema da Central TelefĂŽnica;
- Prestar apoio ao setor em atividades de interface com os demais setores da empresa;
- Zelar pela conservação de bens e equipamentos da empresa sob sua responsabilidade;
đ Requisitos para a vaga
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- Superior Completo;
- Pacote Office IntermediĂĄrio;
đ BenefĂcios Oferecidos
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- Plano de saĂșde;
- Plano OdontolĂłgico;
- RefetĂłrio;
- Kit Familia;
- PPR e dentre outros benefĂcios do grupo.
đ Como se candidatar a oportunidade
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A empresa aceitarĂĄ candidaturas atĂ© o dia 30/04/2025 ou atĂ© que o nĂșmero mĂĄximo de currĂculos seja atingido.
đ ENVIE SEU CURRĂCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
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