đ InformaçÔes sobre a Empresa
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đ Principais Responsabilidades
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- Realizar atividades pertinentes à função
- Atender e realizar reservas de clientes por telefone, e-mail ou whatsapp.
- Fornecer informaçÔes sobre disponibilidade, tarifas e polĂticas de reservas.
- Registrar com precisĂŁo todas as reservas e atualizar o sistema conforme necessĂĄrio.
- Resolver quaisquer problemas ou dĂșvidas dos clientes relacionados as reservas.
- Colaborar com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente.
đ Requisitos para a vaga
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- ExperiĂȘncia anterior em atendimento ao cliente.
- Ensino médio completo
- Escala 6X1 (disponibilidade para atuar em finais de semana e feriados).
- Conhecimento båsico de sistemas de reservas e ferramentas de comunicação.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em portuguĂȘs.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situaçÔes desafiadoras.
- Organização e atenção aos detalhes.
đ BenefĂcios Oferecidos
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- SerĂŁo informados na Entrevista
đ Como se candidatar a oportunidade
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A empresa aceitarĂĄ candidaturas atĂ© o dia 12/04/2025 ou atĂ© que o nĂșmero mĂĄximo de currĂculos seja atingido.
đ ENVIE SEU CURRĂCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
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