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👉 Informações sobre a Empresa
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👉 Principais Responsabilidades
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- Realizar atividades pertinentes à função
- Atender e realizar reservas de clientes por telefone, e-mail ou whatsapp.
- Fornecer informações sobre disponibilidade, tarifas e políticas de reservas.
- Registrar com precisão todas as reservas e atualizar o sistema conforme necessário.
- Resolver quaisquer problemas ou dúvidas dos clientes relacionados as reservas.
- Colaborar com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente.
- Ensino médio completo
- Escala 6X1 (disponibilidade para atuar em finais de semana e feriados).
- Conhecimento básico de sistemas de reservas e ferramentas de comunicação.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Serão informados na Entrevista
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👉 Como se candidatar a oportunidade
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A empresa aceitará candidaturas até o dia 12/04/2025 ou até que o número máximo de currículos seja atingido.
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👇 ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
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